terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dezembro: um mês sem iBZ

O humor do iBZ pediu férias neste mês. Em respeito aos leitores e às vítimas do clima nebuloso que passou por Santa Catarina, a Redação guarda seus humores para janeiro e dedica dezembro ao apoio e reflexão.

A Redação reforça a Campanha de Arrecadação de Brinquedos promovida pelos alunos do 8° semestre de jornê em parceria do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis (Sintrafite), com o objetivo de dar um Natal mais feliz às crianças e suas famílias atingidas pelas chuvas.

Os brinquedos arrecadados serão entregues pessoalmente por voluntários no dia 20 de dezembro. Doações de alimentos, colchões, roupas de cama e produtos de higiene também são aceitas.

Fazer a doação é mais mole que boca de banguela. A entrega dos brinquedos e donativos pode ser feita na coordenação de Comunicação Social - sala 315, 3° andar – durante o período noturno, até o dia 19 de dezembro.

Além de agitar a celulite subindo as escadas, você terá a certeza de que estará ajudando a construir novos sorrisos no rosto de algumas crianças. Pode não estar ajudando a reconstruir suas casas, mas reconstruindo momentos de felicidade que fazem parte de alegria de viver.

Se não puder ir até o Ibes Sociesc, morar nas cidades vizinhas não é desculpinha que se dê. Confira abaixo os outros locais para deixar sua doação:

BLUMENAU
Sindicato dos Trabalhadores Têxteis – Sintrafite.
Rua Luiz de Freitas Melro, 365 – pertinho do Hospital Santa Isabel. Como diria o Ôpa: bem deconfronte.

INDAIAL
Na sub-sede do Sintrafite
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1407 – Tapajós.

GASPAR
Rua José Ebehardt, 81 – Bairro Coloninha.

E se você já grandinho ou grandinha, e não brinca mais de carrinho ou boneca, isso é outra desculpinha. Durante o próximo final de semana, as lojas de brinquedos do centro da cidade continuarão abertas.

Compre e doe, oras bolas. Os editores do iBZ já doaram também.