domingo, 10 de agosto de 2008

Agosto: te queremos para quê, colunistas?

O iBZ não se renega a um belo bafão. Diferente de Neusinha e Gugu Siqueira, a Redação é plebéia e, para ser colunista, não é preciso fazer cara de rico. É preciso apenas um banzé.

Em um papo de salão de beleza, o fofoqueiro pós-graduado por correspondência Ti-ti-ti Ribeiro, dá as caras no iBZ e curiosamente afirma: Leão Lobo é meu rei.

Falando em curiosidade, o Cristo Redentor foi eleito como uma das sete maravilhas do mundo contemporâneo. O fato é que isso só foi possivel porque o iBZ não publicou antes que, em frente à Faculdade, existe um obelisco um pouquinho mais maravilhoso – mas que ninguém sabe como foi feito. Agora que o iBZ publicou é tarde mas, mesmo tarde, ao menos o achado arqueológico faz os acadêmicos pensarem.

Por outro lado, bem pensada foi a tática da Imperadora que desistiu da cobrança do atestado para se dedicar a outro serviço de utilidade acadêmica, baseado nos moldes do SBT: o É Rolo ou Só Compadre? Chutando a lei-seca para longe, os solitários alunos se aglomeram na Central de Relacionamento em busca de um tapinha na pantera.

Mas se as taxas dos atestados foram extintas, sobra um tutuzinho para os alunos investirem. A aplicação foi nos notebooks que, mesmo devendo até a mãe na Tesouraria da Faculdade, não deixaram os estudantes fora da modinha digital.

Então, tão mala quanto estes alunos, o iBZ produziu a edição deste mês com o seu nóte da maçãzinha no colo esperando que você, leitor, clique para conferir, mesmo que com um pecê com internet discada, o que azucrinamos em agosto.

3 comentários:

Unknown disse...

Este mês como diria o ti-ti-ti ribeiro ta um "mãsti".
Pô pegaram pesado geral, mais geral mesmo,à começar pelo o fantástico pecê do ibes que daria inveja ao bill gates, com o devido destaque a central de encalhados boa essa hein roquemmmm!!!.
O gigante William na forma de o pensador, ou seria o deprimido leitor de neitsch, aliás o ibz este mês que está custando uma facadinha trás o ilustre senhor Tiago transmutado de ti-ti-ti ribeiro que daria invenja a senhora razante na night neusinha manske e a pérola do ibz grande trabalho de uma intensa pesquisa arqueológica eu diria.

O melhor ibz que li até agora parabéns.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quanto custa um notbook da tua marca?