domingo, 20 de janeiro de 2008

Novembro: a edição está quente!

Por essa ninguém esperava. Mas vale conferir, pois sem dar chance aos classificados e, muito menos a quem oferecia um Diplomata 83 na troca, o império Sociesc foi mais vapt-vupt que os concorrentes e abraçou a Faculdade Ibes.

Para desespero da galera ‘bonde do apavora’, o regime promete ser duro. Muito mais aos alunos que derraparem sobre a vista grossa da nova tutela (salve os dias de chuva em que é colocada a plaquinha preventiva: piso molhado, patine com cuidado).

Enquanto nada endurece, a ‘trupe da minissaia’ amolece e escorrega na própria vergonha. Se fotos de mulépelada pelos computadores dos laboratórios nunca foram novidade, chegou a vez delas, as ex-recatadinhas do papai, darem o troco em e-mails para lá de chanchados.

Pois é, essa nem a Mãe Dinah profetizou. Mas quem previu e estava lá foram os laranjas expiatórios do iBZ, treinados pelo PCC (Panelinha ‘Contra-Chacanagem’), capazes de flagrar ao vivo para poder contar a você, leitor, a tamanha devassidão. A edição, como leram, segue quentíssima.

Tão quente quanto a cabeça do fessor irritadinho que esqueceu a paciência na última pescaria e vestiu a camiseta ‘punk rebelde’ para puxar à força o tão suado dinheiro de um pobre caixa-automático indefeso.

Se faltou calma e um pé-de-cabra para o Edmundo aí, sobrou ao filósofo interrogante William Wagner que, na coluna deste mês, tenta desaprender a filosofia que não foi ensinada, mas que, na base do martelo, deu um jeito de estudar sozinho. Quem pensa pequeno é, sem dúvida, mais baixinho do que esse garotão aí.

A apertadinha continua estreitinha como sempre e simplesmente gostosa. Já a Pérola iBZ, se não está tão ‘Juliana Paes’ assim, está para dentadura de dondoca - brilhante como sempre.

Então, perca seu tempo para baixar, ler, esquartejar o trabalho e dar uma boa gozada desta galera, se não tiver mais nada de importante a fazer.

Nenhum comentário: