domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fevereiro: caras novas na área

Pesquisa IBGE aponta: iBZ é mais lido que bula de KY.

Pode apostar. A prova disso é uma Seção do Leitor com o espaço, desta vez, muito mais disputado do que os tempos de gado magro que fizeram parte da nossa pequena história.

Em clima de BBB, não tivemos outra alternativa se não abrir o Confessionário iBZ [bem mais apertadinho e escuro do que o original], para ouvir o que a massa leitora tem a dizer sobre o que aprontamos neste mês.

Não confundam com Kinder-Ovo, mas trouxemos, sim, uma surpresa em fevereiro: a estréia do Blógui do iBZ que, ingenuamente, extrapolou os acessos e ficou frente-a-frente com a audiência das entradas ao MSN nas aulas mais entediantes.

Mas o mérito não é nosso. A grande protagonista do enfrentamento ao império Sociesc, Melissa Gonzales, tem nessa seção, o seu espaço de defesa sobre a última edição do iBZ que a elegeu como a nova revolucionária acadêmica. Fique despreocupado, leitor, ela espremeu o maracujá e veio, agora, bem mais calminha e sem pedras nas mãos.

Ainda tem novidades. Quem diria, novas caras pintaram no mural dos leitores iBZ - todos eles empolgados com a edição. Já que o clima pede, nada melhor do que começarmos a cobrar por isso.

Enquanto não cobramos, clique na imagem e aproveite.
--
Baixe aqui a versão em pê-dê-efe

Nenhum comentário: