domingo, 4 de maio de 2008

Maio: cambalachos em prol do aniversário iBZ

Pode xingar até a mãe do estagiário, leitor. A ganância tomou conta dos ingênuos corações da Redação.

Na maior vontade de faturar uns trocados, o conglomerado debocho-jornalístico do 4º andar da Faculdade acaba de lançar o Desclassificados iBZ - verdadeira ampliação de suas funções sociais e um consolidador da linha de prestação de serviços [a gente também sabemos falar bonito].

Porém, como sempre tem um belíssimo ‘porém’, o sistema capitalista-burguês-egocêntrico-chantagista-desigual não permite que seja diferente: serão cobrados apenas 5 Cruzeiros por linha em cada anúncio. Anúncios com fotos são mais caros, à exceção daqueles com fotos de ‘biquíni-cadarço’. Ainda, não somos tão facinhos assim, não. A banca examinadora julgará o caso com esmero – pode crer.

Nesta primeira edição, confira anúncios de empregos, venda de porão de frente para o mar, uma caranga importada dando sopa e muito mais para você, leitor da high-society blumenauense, que nunca imaginou que as promoções estivessem assim, mais acessíveis que as camisetas decotadas das alunas de jornalismo.

Mas o motivo de tudo isso, claro, é nobre. Todos os lucros [e que lucros!] serão revertidos ao fundo de investimento para a Festa do iBZ que soltará a língua no dia 16 de maio, na D’Lay. A parada vai bombar com róque-em-rou ointenta-dançante e, se mesmo assim não estiver ao seu agrado, as portas estarão livres - basta vestir a roupa e deitar o cabelo.

Chega de lero-lero. Aproveite a primeira edição do Desclassificados iBZ e bons negócios!

--
Baixe aqui a versão em pê-dê-efe.

Nenhum comentário: