
Apesar de o fato ter colocado o jornaleco dentro da nobreza do caviar blumenauense, para a Redação não foi o bastante e ela resolveu fazer uma edição a la Leão Lobo. O tema da vez é sedutor: a festa que rebolou até o pandeirão resguardado das mocinhas jornaleiras.
Confira na Edição Tunts-Tunts, o que de pior aconteceu na baderna que abalou os cupins da D’Lay no último dia 16, com a Festa do iBZ e a comemoração pela entrada na puberdade do Assessor Jurídico, Fabrício Wolff, agora com 43 velas no castiçal.
Gentinha sem-vergonha, não muito bonita e linguaruda em fotos que, se você encostar a orelha perto, conseguirá ouvir até a música que tocava, são alguns dos momentos congelados pelas câmeras quentíssimas do iBZ.
Ainda, o site de baladas Kifiasco.net bem que tentou, mas não conseguiu convencer a Redação a vender as fotos. Então, aumente o som: a Edição Tunts-Tunts colocou os clicados, com exclusividade, para dançar.
Obs: os créditos das fotos são das amadoras Bruna Berka e Deise Furtado.
Um comentário:
A comunidade judaica agradece a manifestação de paz e faz votos para que o iBZ ainda faça muitos aniversários. Pois só assim nós podemos paricipar destas boas festas, vender velas aromátizantes e mel de abelha cultivados por nós mesmo. Abraços, shalom e o que mais couber.
Postar um comentário