sábado, 7 de junho de 2008

Junho: especial sem brigas Ficom

Antigamente, o nome do festival era Feca. Já em tempos modernos, evoluiu e acabou ficando como Fico. A turma de Pepê, inspirada pelo ippon [ponto decisivo no judô], ainda mudou para Icom enquanto, do outro lado do tatami, jornaleiros bateram língua e levantaram a espada dizendo: “Digam a todos que queremos Fico!”

Com tantos nomes na disputa, o cenário da guerra acadêmica foi formado.

Mas na tentativa de promover a paz, o iBZ teve Gandhi incorporado e ganhou a chance de fazer um delicado gesto em prol da amizade: juntar Fico com Icom e, sem conflitos, chamar o evento apenas de Ficom.

Agora que o nome não gera mais discórdia entre as facções, leitor, acompanhe os piores momentos do festival de comunicação que abalou os cupins do auditório e que deu às turmas de Pepê e Jornê do 5° semestre, o título de “Organizadores mais precoces do quarto andar da faculdade”.

2 comentários:

Anônimo disse...

A cada nova edição fico mais orgulhoso e satisfeito com o IBZ. São presentes ao leitor que não são os do Mastercd, mas tb não tem preço. Parabéns a todos os envolvidos com esse, esse, esse, me faltam palavras pra expressar direto me perdoem...

Unknown disse...

Olá pessoal de "Jornê"!

Parabéns pelo jornal, criatividade, bom humor e informação!!

Sucesso!

Gabriel Müller, prof. de "Pepê".