Mas segure o pianço: a notícia não é tão ruim. Essa frescura toda é porque a Redação iBZ só quer o seu bem, trazendo mais qualidade em leitura e digitalização. Ao acessar o formato PDF do Blógui do iBZ, a Redação fica tranqüila ao saber que você estará lendo a edição melhor colorida através do Adobe Reader
O Adobe Reader é o leitor de arquivos PDF disponibilizado gratuitamente pela Adobe. Se você ainda não abre o jornal da língua solta neste formato, clique aqui para baixar e instalar o programa direto do site oficial. Com ele instalado, abrir o iBZ se torna mais fácil que confundir professor com latoeiro de BR.
Se você já abre o iBZ em formato PDF, preocupe-se só em esperar pelo dia 10. Todos os leitores cadastrados receberão um e-mail – agora sem nhe-nhe-nhé de arquivo anexado – avisando de que o iBZ do mês já está no Blógui.
E para não esquecer do dia é fácil. Dia em que vence a mensalidade da faculdade, é dia de iBZ. Dia em que a Redação comprova: chorando com o carnê na mão, ainda é possível dar umas risadinhas.
_
_