sábado, 30 de agosto de 2008

Agosto: papo sério

O iBZ entregue na porta do seu e-mail está com os dias contados. A partir da edição de setembro, a Redação iBZ publicará suas edições apenas aqui no Blógui e não mais no e-mail como você está acostumado a receber.

Mas segure o pianço: a notícia não é tão ruim. Essa frescura toda é porque a Redação iBZ só quer o seu bem, trazendo mais qualidade em leitura e digitalização. Ao acessar o formato PDF do Blógui do iBZ, a Redação fica tranqüila ao saber que você estará lendo a edição melhor colorida através do Adobe Reader

O Adobe Reader é o leitor de arquivos PDF disponibilizado gratuitamente pela Adobe. Se você ainda não abre o jornal da língua solta neste formato, clique aqui para baixar e instalar o programa direto do site oficial. Com ele instalado, abrir o iBZ se torna mais fácil que confundir professor com latoeiro de BR.

Se você já abre o iBZ em formato PDF, preocupe-se só em esperar pelo dia 10. Todos os leitores cadastrados receberão um e-mail – agora sem nhe-nhe-nhé de arquivo anexado – avisando de que o iBZ do mês já está no Blógui.

E para não esquecer do dia é fácil. Dia em que vence a mensalidade da faculdade, é dia de iBZ. Dia em que a Redação comprova: chorando com o carnê na mão, ainda é possível dar umas risadinhas.
_

3 comentários:

Fran Cardoso disse...

Não sou loira mas continuo sem entedender, porque não mandar anexo o IBZ Happyyy News?!?!?

Já seeeei... é para vocês terem total controle, através da super ultra moderna ferramenta do Google Analytics, pra saber quantas pessoas realmente lêem o IBZ e quantas só querem procurar putarias na Internet...rsrsrs


Grande Abraço!!

Franciele Cardoso
Agora já formada em Jornê ;)

Hoasca Design disse...

eaiiiiii!!!Legal povo.bjssssss

João Vitor Korc disse...

mais uma forma de controle? uma questão para o Filósofo W³
brincadeiras a parte, certo está o iBZ

abraço