terça-feira, 2 de setembro de 2008

Setembro: só a nata

Foram poucos, mas foram os bons. A nata. A natinha cremosa da tampa do pote que, em forma de duas dúzias de alunos, vestiu a camisa da faculdade no desfile do aniversário de Blumenau e que brinda a edição especial de setembro.

Debaixo de um sol tipicamente sergipano, os alunos saíram em procissão pela rua XV, sentiram fome, calor, sede e até saudade da mãe. Mas nada tão forte quanto a vontade militante de marchar em prol de pontinhos na média.

Comovido com o fato, a Redação iBZ que não é nata e muito menos azedinha, mandou seus estagiários para a cobertura do desfile. Eles são amadores, não muito bonitos, baitas enjoados e linguarudos.

Só não linguarudos a ponto de descobrir qual idade estava fazendo a mocinha Blumenau, afinal, peguntar é falta de educação.
_

Um comentário:

F@bi@no de Souz@ disse...

Todos os alunos foram convidados, não foi quem não quis, e naõ tem esse negócio de ponto e nem isso de "nata", o desfile estava muito legal e divertido, espero que em uma próxima oportunidade, mais alunos tenham a voluntariedade de participar, inclusive o pessoal do IBZ, valeu, um abraço.