quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Setembro: com o dedo no réque

― Vai mais pro lado, nego!
― Só se eu for lagartixa pra lamber parede.


A Redação iBZ precisou dar um réque para acreditar em gente que dizia: agora só entra na sala com mesa reservada.

Pedindo para não encarar essa, a equipe de estagiários do iBZ mais uma vez foi convocada pela chefia que, pagando para não se incomodar, mandou-os à sala 409 para uma reportagem ao estilo Cabrini: a lotação academiciária.

Mas se na 409 teve até carioca entrando ao se confundir com a Geral do Maraca, na 211, a galera faculdanda resolveu entrar de propósito. Isso porque a campanha contra a rubéola esteve na faculdade e a Redação, que esperava por uma versão em gotinha da vacina, levou uma baita picada - como os alunos - e brinda o leitor com o sofrimento alheio diante do pânico ui-ui das seringolas.

Mas parece mesmo que o arrepio é só pelas agulhas rubéolanas. Para as modelos da faculdade – modelos de chassi de mosquito de tão magrinhas – a injeção de Botox é a única solução para ouvirem dos marmanjos o tão sonhado elogio ‘poxa, que coxa!’. Elas querem desfilar, e o iBZ aproveita os bicos de Leão Lobo para publicar.

Se dirigir, não leia.
_

3 comentários:

Unknown disse...

o ibes tá completo, tem até desfile de toc-toc nos corredores, só falta agora o teste do sofa patrocinado pelo ibz.:)

Fran Cardoso disse...

DO NOSSO COLEGA ALEXANDRE PEREIRA EM SEU BLÓGUY:

PATINAÇÃO
Os acadêmicos da faculdade Ibes/Sociesc tiveram que enfrentar um grande problema na noite chuvosa desta quinta-feira. O piso da faculdade estava completamente escorregadio. Juntou a umidade com uma limpeza anterior. Meninas de salto apoiavam-se uma nas outras. A direção da instituição colocou várias placas pelos corredores alertando o problema. Não teve jeito. Um aluno ficou de bunda no chão.

Unknown disse...

Oi Bruna, agradeço pela recomendação aos colegas!
Eu, que nunca fui o rei da cocada preta, nem a última bolacha do pacote, fico feliz com o adjetivo pitelzinho...
Nos vemos por aí, nas salas, corredores, ou sub 09s da vida.