
― Só se eu for lagartixa pra lamber parede.
A Redação iBZ precisou dar um réque para acreditar em gente que dizia: agora só entra na sala com mesa reservada.
Pedindo para não encarar essa, a equipe de estagiários do iBZ mais uma vez foi convocada pela chefia que, pagando para não se incomodar, mandou-os à sala 409 para uma reportagem ao estilo Cabrini: a lotação academiciária.
Mas se na 409 teve até carioca entrando ao se confundir com a Geral do Maraca, na 211, a galera faculdanda resolveu entrar de propósito. Isso porque a campanha contra a rubéola esteve na faculdade e a Redação, que esperava por uma versão em gotinha da vacina, levou uma baita picada - como os alunos - e brinda o leitor com o sofrimento alheio diante do pânico ui-ui das seringolas.
Mas parece mesmo que o arrepio é só pelas agulhas rubéolanas. Para as modelos da faculdade – modelos de chassi de mosquito de tão magrinhas – a injeção de Botox é a única solução para ouvirem dos marmanjos o tão sonhado elogio ‘poxa, que coxa!’. Elas querem desfilar, e o iBZ aproveita os bicos de Leão Lobo para publicar.
Se dirigir, não leia.
_
3 comentários:
o ibes tá completo, tem até desfile de toc-toc nos corredores, só falta agora o teste do sofa patrocinado pelo ibz.:)
DO NOSSO COLEGA ALEXANDRE PEREIRA EM SEU BLÓGUY:
PATINAÇÃO
Os acadêmicos da faculdade Ibes/Sociesc tiveram que enfrentar um grande problema na noite chuvosa desta quinta-feira. O piso da faculdade estava completamente escorregadio. Juntou a umidade com uma limpeza anterior. Meninas de salto apoiavam-se uma nas outras. A direção da instituição colocou várias placas pelos corredores alertando o problema. Não teve jeito. Um aluno ficou de bunda no chão.
Oi Bruna, agradeço pela recomendação aos colegas!
Eu, que nunca fui o rei da cocada preta, nem a última bolacha do pacote, fico feliz com o adjetivo pitelzinho...
Nos vemos por aí, nas salas, corredores, ou sub 09s da vida.
Postar um comentário