domingo, 12 de outubro de 2008

Outubro: pobre mas limpinho

O estagiário do iBZ não tem câmera digital. Não tem segundo-grau completo. E não tem vergonha das roupas que veste. Diferente da beca dos formandos, o enviado da Redação foi livre e soltinho – tipo dente de semi-banguela – e fez a cobertura da colação que é o destaque de outubro.

É claro que de bermudão, camisa do BEC e um par de chinelo Samoa, ele seria logo visto. Mas, antes de ser pego pelo cangotinho por não usar ao menos suspensório, tudo o que nosso estagiário conseguiu anotar está no click ao lado.

Rejeitado pela bermuda, nosso estagiário não desistiu. Ele foi atrás de gente que fala a sua língua ou, melhor: gente que usa a sua bermuda. Bermudeiro, cantineiro e cafetão, Tio Chicote não só deu dicas de figurino como contou mais babados sobre seu novo caça-niquel que premia os jogadores com café.

E se o assunto é prêmio e bufunfinha, o DCE cutuca o ábaco e contabiliza os fundos da nova gestão. E ainda tem mais: colunista cor-de-rosa e estréia do Cutuquéti do iBZ – um tapinha em tema polêmico, respondido pelo leitor.

Vista um bermudão, pegue um cafezinho e siga o conselho de Walter Mercado: Clique Djá!
_


-----

Mercenário ajudante do mês: Vitinho, dos laboratórios de rádio e fotografia

3 comentários:

Unknown disse...

tio chicote superstar do IBZ

Unknown disse...

Proximas aquisições do tio chicote:
máquina de sorvete expresso;
fliperama com o jogo do strett fighter; banquinhos giratórios; ventiladores mondial; cafeteiras e enceradeiras arno; uma TV Telefunken; um aparelho de som CCE; revistas Plaiboy da década de 80, incluindo a peludinha da Claúdia ohana.

Bê e Lu disse...

GASYGAYSAUYSAGSUAYGSAUYSGAUYSGAYUSGAYUSGAYUSGAUYSGAYg
cara, vocês têm SÉRIOS PROBLEMAS!!
hUAISHAUISHAUISHUIAh


;**