sábado, 19 de janeiro de 2008

Setembro: abusado

Fomos ficando, aos poucos, bem abusados.

Mudamos cores, alvos e sabores. O iBZ, a partir deste mês, começa a tomar sua verdadeira cara. Em tons laranja, chegou o momento de testarmos até onde vai a nossa sorte.

Professor da Faculdade na capa? Não, não é a revista Caras. Tomamos a liberdade de encerar a nossa cara-de-pau para destacar, em primeira mão, o prôfi que é detentor de um curriculum tamanho ‘rolo de fita’ e que ilustra as maiores histórias do mundo revisteiro. Sem pedir licença, folheamos as páginas deste que viria a ser, futuramente, um dos maiores pauteiros aliados ao clã do iBZ.

Para os ligadinhos às maravilhas da internet, agora, definitivamente, o estudo vai rolar. Quem diria que para responder a chamada não precisa nem ao menos falar? O que basta mesmo é ter dedos para dar um click e, à milhas de distância, responder pela presença sentado, sem camisa ou com aquele shorts velho, bem folgado na poltrona de casa. Quer ler o que rolou? É só clicar, oras.

Vem mais: o púbico pedia e o iBZ atendeu. A voz de trovão mais emblemática da sala 413, Zé Góes, abre o notebook para dividir conosco, meros bebês se comparados à sua experiência, os macetes do moderníssimo old-journalism. E, saiba leitor, que nos deu trabalho, afinal, a coluna do mês só rolou com uma condição: ele exigia internet Wi-fi.

Calma aí, ainda falta a apertadinha que, neste mês, esta um pouquinho mais frouxa – mas a causa é nobre. O iBZ encarna o espírito do programa Linha-Direta para denunciar um esquema criminoso promovido por uma das alunas da Faculdade. É mole?

Demos a cara ao tapa, apontamos os culpados, apanhamos, mas fizemos nossa parte: soltamos a língua por aí!

Nenhum comentário: