sábado, 19 de janeiro de 2008

Agosto: volta às aulas!

Os mais pessimistas faziam apostas de que o jornalzinho não passaria de uma ligeira febre. Não suportaria as pressões da vadiagem das férias acadêmicas e teria um triste, mas muito útil fim, servindo como forro de chão para a nova pintura da Faculdade.

Zagallo disse e vamos repetir: eles terão que nos engolir.

O semestre começou e, com ele, o iBZ chegou junto. De cara, a pauta principal não podia ser outra: é trote na calourada. E fez calor! Pois, quem diria, mulheres, mesmo em sã consciência, são capazes de partir para o rebolado na boquinha da garrafa. Não foram só elas - os ‘peludos’ não ficaram para trás. Ficaram na frente e, assim como as moças, abalaram geral onde cinta de boiadeiro, na hora do racha, virou chicote de tiazinha.

Quem disse que existe idade para isso?

Confira, bem do ladinho, o que rolou pelo quarto andar da Faculdade, quando eles, os novatos acadêmicos, decidem topar das mais sacanas brincadeiras em busca de um pouco de dignidade.

E se ali eles buscam, aqui está faltando para o nada discreto Editor do iBZ. Resolveu esnobar com um brinquedinho novo e... click! A Democracia iBZ invade a privacidade de Ti Ribeiro e registra, em um flash muito mais rápido que o comum, o ‘bate-papo pelucioso’ do jornaleiro iBZ com seu telefone para lá de bárbaro. Ele afirma: o celular não era meu. A Redação confirma: mas era a sua cara!

Cara, unhas e boca são, não verdade, algumas da armas de Fran Furtado, a nova vilã global que é o destaque fofoqueiro deste mês no rodapé iBZ. Ajoelhe-se diante dela, Glorinha Pires e diga adeus à Mulheres de Areia. Vem aí: A Viúva da Postiça Vermelha. Vale a pena ver de novo.

E quem deveria ficar realmente vermelha, não ficou! O iBZ, ao estrelar de sua coluna, aconselha: se ler, não dirija. Escondam o Black Label, a 51 e, se estiver dando bobeira, até o detergente pois ela, a Garota Luís Alves 2007, ofereceu uns drinks à Redação, os deixou bem loucos e aproveitou o momento para roubar a cena através de um colunismo surpresa e levemente alcoólico. Chamem um garçom, afinal, ela vai falar.

Esquecemos da apertadinha? Nana nina não. Ela vem, pela terceira vez, simplesmente deliciosa.

Avante, iBZ!

Nenhum comentário: