sábado, 19 de janeiro de 2008

Outubro: o público pediu e o iBZ respondeu

Faltava ainda, um nome de peso na Redação iBZ. Não foi preciso ler os classificados para ver que o quê procurávamos estava bem do nosso lado – mais precisamente, há curtos 20 anos de distância.

O estilo ímpar do freelancer Jorge Theiss, que até então assinava suas participações ‘a granel’ sobre o alcunha de J.T.40ão, não era só digno de fazer parte da bandalheira do iBZ. Mas de meter o lápis na orelha, rascunhar e publicar uma edição exclusivamente a sua e a nossa cara também.

O público pedia e o iBZ respondeu. Em tempos de Oktoberfest, fiasqueiras alcoólicas e câmeras mais do que zôlhudas espalhadas pela cidade, a comuna acadêmica carecia de uma versão teen de Leão Lobo. Alguém que destilasse todo o seu veneno sem ter medo de cutucar os fatos com a língua curta. O espaço do velho J.T. estava garantido.

E como era esperado, nada passou sem levar, ao menos, um beliscãzinho na bunda. Tiazona peladaça, quadrinho negro e o harém da sala 413 foram alguns dos alvos dele, o estudioso garotão que prestou concurso, pagou duas cervas para a Redação e tirou dez no quesito ‘carudo’ que hoje integra o iBZ.

Obs: iBZ admite mulheres sem experiência!

Nenhum comentário: