domingo, 10 de fevereiro de 2008

Janeiro: elas estão descontroladas

O iBZ não é Papail Noel mas atende aos pedidos.

Depois do banzé, replicamos na íntegra, o e-mail explosivo encaminhado pela acadêmica Melissa Gonzales à Secretaria Acadêmica, que registrou toda a sua ira sobre o aumento dos impostos.

Há quem diga: o e-mail não chegou pois faltava recibo.


From: Melissa - Date: 24/01/2008 17:53
Subject: Re: Prazos e valores para documentação expedida pelo Ibes Sociesc
To: secretaria academica


"Vocês só podem estar completamente loucos !!!
Esses preços são absurdos, abusivos, chega a ser hilário !!! A instituição está começando a ganhar um pouco de força agora, existem curso como o meu (jornalismo) que não tem nem a primeira turma formada, que não obteve alunos suficientes nem para fechar todos os semestres, a exemplo do segundo semestre que não pode ser aberto por FALTA DE ALUNOS, e vocês já se acham tão confiantes para espantar os que possam se interessar em cursar algo no Ibes????

Quando eu entrei no jornalismo, tive 21 equivalências, o que vezes 20 reais cada, dá o total ABSURDO de 420 reais!!! Vocês acham mesmo que eu teria escolhido o Ibes se eu recebesse essa notícia???
Eu preciso de um histórico para acompanhar a evoluçao do meu curso, que está um pouco bagunçado pelas equivalências, pedi até hoje 4 históricos e NENHUM veio correto !!! NENHUM!!!! Faltam equivalências em todos !! E lá vou eu na secretaria reclamar, e lá vão as moças abrir no sistema e dizer que lá está ok e que saiu errado no histórico, e vocês acham que eu pagaria 15 reais para receber um histórico errado?????

Sinceramente, isso chega a ser revoltante !!!

Ganhar dinheiro a qualquer custo nas costas dos alunos que vocês já têm ao invés de trazer atrativos para novos alunos???

Meus pêsames pelo futuro dessa Universidade.

Atenciosamente,
Melissa Gonzales de Arruda"

Nota da Redação: Nem vem. Temos nada a ver com a história.

Nenhum comentário: